sexta-feira, setembro 24, 2010

Recomeçar ...

Recomeçar!
Eu vou recomeçar! Algo que já devia ter feito, mas fiquei presa no tempo, não conseguia avançar... Mas agora tudo é diferente, tudo modou, a minha vida, a minha rotina, as coisas com que lido diariamente, tudo está diferente, e esta diferença vai-me mudar também, e eu vou tentar ser uma pessoa melhor e melhorar todas as minhas maneiras de pensar e a minha maneira de ser, porque a minha rotina de agora vai-me obrigar a fazê-lo, e eu vou aceitar pois esta mudança faz parte da minha vida, faz parte de toda esta fase pela qual estou a passar. Fase esta que me irá marcar para o resto da vida, pois é a fase em que tudo acontece, tudo muda, tudo é novo, tudo é uma novidade, um mundo em que facilmente nos pudemos perder, mas também pudemos arrumarmo-nos num canto e viver esta etapa tão importante escondidos sem aproveitar o melhor que tem para nos oferecer. Mas eu pretendo viver todos os momentos, os melhores e os piores, e vivê-los como nunca os vivi antes. Vou deixar bem para trás todos os sentimentos que me prendiam ao passado, vou apenas guardar as recordações que em tempos me fizeram muito feliz, mas que acabaram. Agora vou-me dedicar ao presente, e deixar o passado onde ele pertence e pôr-me em primeiro lugar, pensar mais em mim, e não me preocupar com coisas que não importam!
Adeus passado!


Sem comentários:

Enviar um comentário